quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cinza




Sempre nos entregamos, tiramos a armadura e ficamos nus esperando o abraço quente que nos ampara, com amor, com vontade... A proteção mais perfeita...

Esperava... 
Mas o vi parado... Talvez sem saber o que fazer.
Em meio àquele ambiente sujo, ameaçador, cheio de inimigos e predadores, só queria estar protegida. 
Tirei minha armadura pra recebê-lo, senti-lo e caminharmos juntos, porque sei que essa união protege mais do que qualquer metal trabalhado que eu vista.
Estendi minha mão e vi seu rosto espelhando uma hesitação em pegá-la... Isso doeu como se tivesse sido apunhalada no peito. 
O cinza e o frio só aumentaram... Minha mão esperava...
Cinza... 
Encolhi-me, procurei não desistir... Até que o frio começa a ficar insuportável...  

Hipotermia.

Foi assim que morreu algo em mim.








Que imaginação... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário