quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não me chamem mais...

Sabia que não deveria estar naquele lugar...  
Uma sensação de desconforto me fazia mal. Porque estava dividida entre o querer e o não querer...

Estava escuro. Não via com clareza porque meus óculos deixei em casa, mas podia enxergar seus semblantes que estavam nos cercando. As luzes coloridas ajudavam a escapar da falta de iluminação. "Que que eu tô fazendo aqui? Era para estar em casa dorimindo! Por que eu ainda venho mesmo sabendo que é sempre a mesma idiotice? Cadê a preocupação com minha saúde?! Minha consciência vai ficar pesada pra sempre. Às vezes penso que não tenho culpa total. Divido-a com você sem que saiba."
A bebida ajuda na distração e distorção. "Se não beber pra aguentar o circo e poder entrar na palhaçada, vou acabar indo embora agora!"

Viro uma, duas tequilas, beberico cerveja... Nem sei mais... "Nossa... Como as luzes, a batida e esse ambiente predatório mexem comigo... Não sentia isso há pouco... Sei que é o alcool mexendo com meus sentidos... Conexões nervosas sendo perdidas no cérebro fazem o mundo ficar melhor e me deixam solta.... Sei que tudo é uma merda e que isso é uma porra de um prazer barato que vai durar pocuo tempo, mas quero entrar na dança. Não me culpe. A culpa é sua por não estar aqui... Agora tá divertido!"

O tempo passa, meus pés começam a não suportar ficar de pé... "Malditos sapatos! Os homens é que são felizes porque não usam salto!" 
Finalmente está na hora de despir a fantasia e ir embora. "Não é aqui que vocês encontrarão o que procuram... Não é na farsa que acaba com as badaladas que não são mais nem da meia noite, não é na bebida que te faz esquecer das dores da vida por alguns instantes, não é na música que te deixa em 'stand by'... Nem eu sei onde encontrar, mas aqui não é com certeza... A não ser que prefira viver nessa mentira o resto da vida...Mas acho que um dia a brisa do alcool vai passar e as dores dos pés não serão mais suportáveis."

Preferia estar dormindo aninhada nos seus braços e enroscando os pezinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário