quarta-feira, 24 de março de 2010

Zelda - Twilight Princess

Um dos games que eu tô jogando ultimamente é o Twilight princess... *u*
Antes que você faça alguma ligação com aquele filme dos vampiros purpurinados e vegetarianos, eu já deixo claro que não tem nada a ver!
Twilight Princess é o último jogo da série Zelda da nintendo. Ele foi lançado para o Cube e posteriormente adaptado
para o Wii.
O legal dessa adaptação é poder jogar com o controle do Wii, que eu acho uma grande evolução da jogabilidade nos games... Fazer o povo levantar o popozinho do sofá pra jogar tirará a imagem de sedentarismo, tantos anos
associada aos jogadores!!!! \o/

 Imagem do game

 Mas a intenção desse post também é expôr minha indignação em relação a falta de detonados para ele... T.T... Tá, eu também acho bom descobrir as coisas sozinho, dá mais emoção!!! Fiz muito isso com o "Ocarina of Time" do 64 com meus irmãos, mas chegamos a um um ponto que precisávamos dos itens, dos coraçõezinhos e sempre tem lugares em que travamos... Então tem uma hora que não dá mais, né? >o< Temos que recorrer a eles...
Fiquei mais de 3h na net procurando um detonado bem escritinho (tá, não precisa tanto u.u), mas só pude achar detonados em vídeo... T.T Como é possível??!?!!? Eu vou ter que ficar pausando o jogo pra ficar vendo os vídeos e depois correndo pra minha tv (¬¬) pra continuar a jogar...u.u Aí perde a graça ficar vendo o vídeo... T.T
Amigos, vocês que já estão lá na frente do jogo, que já salvaram até... Please, não custa nada (tá, custa tempo ¬¬) parar de vez em quando e escrever como foi sua fascinante jogatina do Twilight pra dar um help a quem ainda tá lá no início quase... xD

Obrigada!!!
Abraço!


Imagem promocional - Relamente linda!!! >u<~

Nenhum comentário:

Postar um comentário